quarta-feira, 24 de março de 2010

Boa noite povo!

Dia de lascar hoje,
passei a tarde toda louca pra ir no banheiro,
judiação com eoo', oh Jaah..
Mas depois arrumei um tempinho, e fui.
Trabalhei muito, ouvi uma reclamação hoje, não pra mim, lá, enfim..
Levei Marcela pra lá pro trabalho ontem, mas não resolveu nada.
Marcela?
É uma planta, linda.
Por que Marcela?
É que uma louca ligou pra lá essa semana, falando que tinha ligado de manhã e que falou com Marcela, eu educadamente responde: "Minha senhora, não funcionamos pela manhã, e aqui não temos nenhuma funcionaria com esse nome", a mulher virou o cão, o pior, ela foi falar com minha coleguinha de trabalho querida, a Rê, e começou a surta, "Por que eu tenho síndrome do pânico", pô, e o quê que agente tem com isso,
trabalhe só um dia em uma secretária, atendendo milhares de alunos pra tu ver o que é pânico.
A mulher queria voltar a estudar lá,
pô, saiu do curso, nem trancou e foi em 2005,
por favor, se ela voltasse, no mínimo, tinha que fazer o vestibular de novo.
Então, toda essa historia só pra dizer o por que do nome da planta,
é por que se ela ligar novamente, agora Marcela vai atende-la.
Bem, chega de escrever, morta de sono, cansada e pior,
de TPM, mas até que tou beein menina,
como já disse, TPM de anjo.
Beijoo a todos, e uma maravilhosa noite de sono
ou insônia!!
xeroo..

PS: Beein, saudade. Li amo!!!

Luana Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário