quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonhoo..

Tou nas nuvens,
ah..
como ée bon passar no vestibular,
sabendo que tu vai poder cursar,
e fazer o que gosta..
Ontem meus caros amigos,
depois de ter postado aqui,
eu disse que iria dormir,
mas não sei o por que,
me deu vontade de ir olhar o resultado,
mas ontem não tinha saído ainda,
quando eu olhei já tinha saído..
E adivinha???
Passeei..
5° colocada, Nutrição..
Muito feliz,
Deus só faltou descer até a terra pra
me dá um soco na cara,
fiquei uma hora, acho,
agradecendo..
Muito mas muito feliz mesmo..
Agora que eu consiga ir até o fim,
entrar eu ja tou quase, falta a matricula,
o problema é permanecer.
Grande beijo a todos..
Tenha um maravilhoso dia, o meu já ta
desde ontem a noite..
bjobjo'

Luana Almeida.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante seu blog muito lindo tambem assim como vc


ass primo de carol

alex

beijos

Luana Almeida. disse...

Muito obrigada,
que bom que gostou
Alex..

bjobjo'

Postar um comentário